Jovem de 23 anos morre baleado após discutir com um vizinho em Rio Preto

A vítima foi atingida por três tiros, não resistiu e morreu no local

Jovem de 23 anos morre baleado após discutir com um vizinho em Rio Preto - Roald Junior/SBT Interior


Um jovem de 23 morreu na tarde desta quinta-feira (28) após ser baleado no bairro Estância Todos os Santos, em Rio Preto.


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por tiros no rosto e na região do peito, depois de discutir com um vizinho. As equipes de Resgate chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito de cometer o crime foi preso e encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Com ele, a polícia apreendeu duas armas de fogo.

Durante o depoimento, ele disse que, na noite anterior, "estava possuído por demônios", por isso, com medo, a esposa dele decidiu refugiar-se na casa da vítima. Ele disse ter ficado com ciúmes da mulher com o vizinho e isso o motivou a procurar o homem. Após uma discussão, ele cometeu o homicídio.

"Falei para ele sair fora, ele não saiu e jogou uma pedra em mim. Eu dei um tiro na barriga dele. Ele caiu e jogou outra pedra em mim. Aí eu já dei um na bocheca dele. Ele levantou, correu e caiu de novo. Eu cheguei perto e sentei o aço nele. E foi onde eu acabei com ele", disse o homem.

O caso segue sob investigação.