Jovem morre após cair de moto em Araçatuba

Acidente aconteceu neste domingo, em avenida da cidade

Jovem morre após cair de moto em Araçatuba - Divulgação


O jovem Wallace Vítor Brioschi, 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (24) após sofrer um acidente de moto na avenida dos Araçás, no trecho entre a Silva Grota e Waldir Felizola de Moraes, próximo a região central de Araçatuba. As informações são do RP10.


A mãe do rapaz foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência comunicando o acidente e o óbito do filho. Ela disse que um amigo do filho entrou em contato por telefone informando que Wallace tinha sofrido um acidente de moto e já havia sido socorrido.

Ele seguia com uma moto CG Titan pela avenida​,​ quando perdeu o controle e caiu sobre o canteiro central. Parentes foram ao local e retiraram a moto antes da chegada da perícia.

A mãe de Wallace disse que tinha pedido para um sobrinho pegar a moto porque ficou com medo de deixar o veículo no local, que é escuro e não havia ninguém.

A moto deverá passar por perícia. O corpo do jovem foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) a​n​tes de ser liberado para velório e enterro.