​Jovem morre na Santa Casa de Araçatuba após sofrer acidente de moto

Pablo Miguel Santos Silva, de 24 anos, estava internado desde domingo (13)

​Jovem morre na Santa Casa de Araçatuba após sofrer acidente de moto - Reprodução/Facebook


O jovem Pablo Miguel Santos Silva, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (18) na Santa Casa de Araçatuba. Pablo sofreu um acidente de moto no último domingo (13), na Rua do Fico, em frente ao Zoológico Municipal, e estava internado na Santa Casa.


Segundo boletim de ocorrência, ele pilotava uma Honda Titan no sentido centro ao bairro, quando atingiu a lateral de um carro que cruzava a via.

A motorista do veículo, uma assistente administrativo de 44 anos, disse que foi atingida ao fazer a conversão para entrar na rua Carlos de Campos após abastecer o veículo em um posto de combustíveis.

Com o impacto da batida, Pablo sofreu traumatismo craniano e estava internado em estado grave. Ele ainda passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Pablo era pai de um menino e foi homenageado pela mãe da criança nas redes sociais. "Obrigada por me proporcionar momentos que eu jamais vou esquecer. Você me fez feliz e sempre foi digno de uma família, por isso Deus deu a nossa e, sim, para sempre vou te amar", escreveu.

A morte do jovem foi comunicada à polícia pela mãe dele, que mora no residencial Porto Real.