Justiça de Rio Preto condena a 80 anos de prisão pai que matou os dois filhos

O crime foi em 2016, ele matou os filhos para se vingar da esposa

Justiça de Rio Preto condena a 80 anos de prisão pai que matou os dois filhos - Arquivo pessoal


O zootecnista Hugo Imaizumi foi condenado a 80 anos de prisão pela morte dos dois filhos, um de três anos e outro de quatro anos. O julgamento foi nesta sexta-feira *8) no Fórum central de Rio Preto (SP). A Justiça entendeu que o crime foi por motivo torpe, meio cruel porque dificultou a defesa das vítimas. Hugo antes de matar os filhos dopou os dois no quarto da casa onde moravam. Ainda segundo a Justiça, Hugo matou os dois filhos para se vingar da espoesa e mãe das crianças, o casal passava por uma crise conjugal.


Hugo teve o julgamento adiado por duas vezes depois que o advogado de defesa do réu alegou problemas médicos. Dessa vez a Justiça havia nomeado um defensou público caso o pedido de adiamento do julgamento fosse feito. 

O crime aconteceu em 24 de setembro de 2016 e teve repercussão nacional. O zootecnista foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por cometer duplo homicídio triplamente qualificado.

Hugo está preso preventivamente na penitenciária Tremembé II, unidade de segurança máxima e reservada somente para casos graves e especiais, mas foi trazido a Rio Preto para sentar ao banco dos réus,a pós o julgamento que durou cerca de seis horas ele retonou para a penitenciária..