Latino explica frase sobre querer "arrebentar Anitta" e alfineta cantora: "Uma pessoa muito insegura"

No palco do Fofocalizando, o cantor afirmou que a artista tem a necessidade de se "desfazer" de alguém para se sobressair

Latino explica frase sobre querer "arrebentar Anitta" e alfineta cantora: "Uma pessoa muito insegura" - Reprodução


A novela entre Latino e Anitta ganhou mais um capítulo. Após gerar polêmica ao afirmar que já teve vontade de "arrebentar na porrada" a artista, o cantor conversou com o Fofocalizando e explicou a declaração. 


"É expressão da palavra, expressão da palavra existe. Quando a gente está com raiva, a gente insinua agressão no sentido de: 'meu, tinha vontade de esmagar aquela pessoa'", começou o famoso em áudio enviado à apresentadora Gaby Cabrini. 

"Quando você vê alguém se desfazendo de você para se perfazer por insegurança, como foi o caso dela, uma pessoa que eu ajudei, que eu já levantei as mangas para ajudar, para indicar, eu me senti mal naquela situação, vendo ela falar mal de mim para os gringos", continuou Latino. 

"Mas eu entendo, ela é uma pessoa muito insegura. Então, talvez, para crescer, ela precise se desfazer de alguém, entendeu? Para se perfazer, essa é a palavra mais certa", concluiu o cantor. [Eita!]