“A família Shopping Azul está de luto”, diz comerciante que perdeu tudo em incêndio

Comerciantes das lojas do shopping que foi destruído por incêndio estão desolados

“A família Shopping Azul está de luto”, diz comerciante que perdeu tudo em incêndio - SBT/Melissa Alcântara


Os comerciantes que têm loja no Shopping Azul, em são José do Rio Preto (SP), estão desolados com o incêndio que terminou nesta madrugada, (24). 


Willian Ramalho é um dos comerciantes que vendia roupas no local. Para a reportagem do sbtinterior.com, ele falou que neste momento, estão todos sem chão.

"Recebemos o comunicado por meio do nosso grupo de permissionários (comerciantes) no WhatsApp e por meio da ligação de uma funcionária. Temos loja lá há 25 anos, desde a praça. Há mais ou menos 11 anos mudamos para a parte superior da rodoviária. A família Shopping Azul está de luto", finalizou.

INCÊNDIO

O incêndio de grandes proporções devastou o último andar da Estação Rodoviária de Rio Preto e destruiu 167 lojas de comerciantes do Shopping Azul. Ainda não se sabe o total de prejuízos dos pequenos negócios que faziam o sustento de muitos microempresários do local. 

Fogo começou por volta das 23h15 da noite de sábado (23) e foi contido na madrugada deste domingo (24). Os bombeiros terminaram o trabalho de rescaldo nesta manhã. 

A Defesa Civil está realizando uma avaliação para analisar as estruturas do prédio, que poderá ser parcialmente ou totalmente interditado.