Leonardo se apresenta em Araçatuba e promete trazer clássicos dos anos 1990

Show do sertanejo será dia 14 de abril, no Vívere Eventi, ​​em Araçatuba

Polêmico, carismático e sempre o dono de muitos sucessos. Assim a crítica define Leonardo, o sertanejo que explodiu no Brasil nos anos 1990 e que continua fazendo sucesso até hoje com os amantes da música romântica, mas também do sertanejo "raiz".

Pensando neste público, SBT no interior tem o prazer de convidar a todos para um show imperdível dia 14 de abril, no Vívere Eventi, em Araçatuba (SP).


O espaço contará com uma estrutura especial para receber o público, como camarotes, mesas e até uma área que simula um cinema, com extremo conforto para conferir, pertinho do palco, o showzaço do dono de hits como "Entre Tapas e Beijos", "Pense em Mim", "Talismã", entre outros.

A abertura da Casa está marcada para às 21h e o evento terá open bar de cerveja, refrigerante, água e suco.

Os interessados podem entrar em contato para tirar dúvidas ou comprar os ingressos pelos telefones 3621-8079 (Quintal Cultural) ou pelo 18 997519011 (Vinícius). O camarote é limitado nos pontos de vendas ou pelo link.




BIOGRAFIA

Leonardo é cantor, um dos maiores nomes da música sertaneja. Começou a carreira na década de 1980, ao lado do irmão Leandro. Após alguns discos lançados, eles começaram a despontar no início dos anos 1990, com canções como Pense em Mim, Entre Tapas e Beijos e Não Aprendi Dizer Adeus.

Rapidamente, a dupla se consolidou como uma das mais bem sucedidas do Brasil, com milhões de cópias vendidas. A trajetória foi interrompida no fim daquela década: em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, Leandro morreu, vítima de câncer de pulmão raríssimo, conhecido por tumor de Askin. Meses depois, Leonardo seguiu carreira solo.

Mesmo sem o irmão, o cantor continuou fazendo sucesso. Desde o início da carreira, já vendeu mais de 15 milhões de discos. Em 2013, lançou sua autobiografia, Não Aprendi Dizer Adeus. No ano seguinte, investiu no projeto Cabaré, ao lado de Eduardo Costa. Também seguiu com parcerias com vários nomes da música sertaneja.

Tem seis filhos, entre eles o cantor Zé Felipe e o ator João Guilherme. Foi casado com Maria Aparecida Dantas, de 1985 a 1988, antes da fama. Desde 1995, é casado com Poliana Rocha.