Luana Piovani expõe prints de discussão com Pedro Scooby: 'Ingrato'

Após postar um vídeo acusando o surfita de não pagar a pensão de seus filhos, Liz, Dom e Bem, a atriz expôs uma conversa com ele

Luana Piovani expõe prints de discussão com Pedro Scooby: 'Ingrato' - Reprodução/ Instagram



Luana Piovani voltou a compartilhar relatos de sua relação conflituosa com Pedro Scooby nesta terça-feira, 3. Após postar um vídeo acusando o surfita de não pagar a pensão de seus filhos, Liz, Dom e Bem, a atriz expos uma conversa com ele.



Na conversa, Luana cobra que o pai de seus filhos pague o que lhe deve da pensão e também combina um horário para falar com as crianças por ligação.

"Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças", questiona Piovani em uma das mensagens. Em seguida, Scooby pergunta se pode ligar para a apresentadora, e ela nega:

"Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é", diz.

Scooby afirma que também quer deixar tudo formalizado. "Deixa de bancar o esperto que você sabe que não preciso do seu porco dinheiro. Paguei suas conta até ontem, ingrato. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos", rebate ela.