Lucas do Valle permanece em estado grave no Hospital São Paulo

A Polícia de SP trabalha para tentar identificar e prender os dois homens envolvidos no assalto que terminou com o empresário baleado na cabeça

Lucas do Valle permanece em estado grave no Hospital São Paulo - Arquivo Pessoal


Lucas do Valle, 29 anos, baleado na cabeça durante um assalto, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital São Paulo, na capital. Nas primeiras horas do dia era esperado a atualização do boletim médico mas a pedido da família as informações nao foram divulgas com detalhes apenas que ele permanece em estado grave. Ontem ele passou por uma cirurgia.


A Polícia de SP trabalha para tentar identificar e prender os dois homens envolvidos no assalto do empresário Lucas do Valle. Câmeras de segurança próximas a Heliópolis, na zona sul de São Paulo, revelaram o rosto de um dos suspeitos de assaltar e atirar na cabeça do empresário e neto de Luciano do Valle. O crime foi na manhã desta quarta-feira (15).

Nas imagens obtidas pela 'Record TV', um dos suspeitos aparece caminhando pela calçada, guardando no bolso o celular que seria da vítima. Em outras imagens, pouco antes do crime, mostram dois homens que chegam de moto ao local, uma quadra esportiva no bairro Ipiranga, onde Lucas gravaria trabalhos em vídeo. As imagens que já estão nas mãos da Polícia Civil, mostram também que durante a ação dos badidos, um deles ficou na esquina, aguardando na motoe o outro aborda Lucas, após o outro assaltante disparar, o piloto da moto fugiu do local. O atirador foge com o carro de Lucas que é abandonando próximo à comunidade de Heliópolis, a dois quilômetros do local do crime.

Ainda não se sabe se Lucas reagiu ao roubo. Ninguém viu o roubo. Algumas testemunhas, que estavam dentro da quadra esportiva, somente ouviram a discussão e, depois, também escutaram um único disparo.

O carro de Lucas e um capacete esquecido pelo assaltante no automóvel foram periciados, e a polícia continua na busca pelos responsáveis pelo crime.

Lucas do Valle trabalhou como diretor comercial do SBT Interior por oito anos. Nós do SBT interior estamos na corrente positiva e em orações para arecuperação do Lucas.