Maior Construtora da América latina inaugura em Rio Preto stand de vendas inovador

A Construtora MRV inova com tecnologia os tradicionais plantões de vendas e promove um novo jeito de falar e interagir com seus clientes

Maior Construtora da América latina inaugura em Rio Preto stand de vendas inovador -


Um novo jeito de vender imóveis chegou na maior cidade do noroeste paulista. O espaço foi batizado como um Centro de Experiêcias que vai atender melhor o cliente. O novo stand da MRV fica na Rua Bernardino de Campos, 4762, o espaço e foi inaugurado no dia 05 de Agosto.


Com design bem mais nmoderno e diferenciado das tradicionais lojas, o espaço de dois mil metros quadrados foi pensado para proporcionar uma vivência inovadora e tecnológica. O cliente poderá visitar o apartamento decorado, por meio do uso dos óculos de realidade virtual, e conhecer em detalhes cada cômodo, antes da construção do empreendimento. O novo ambiente, 100% interativo, disponibiliza tablets na entrada para que os visitantes possam realizar seus cadastros e escanear documentos para adquirir o imóvel.

Conta também com telas interativas digitais, com tecnologia touch screen, para que o futuro morador possa conhecer os empreendimentos detalhadamente. Com o sistema My Home Experience, ele terá a possibilidade de personalizar seu imóvel em tempo real e como sempre sonhou. O espaço também possui uma "materioteca", com os principais itens que são utilizados no acabamento padrão dos apartamentos, como os tipos de pisos, louças e metais e as opções disponíveis para venda de kits acabamento.

Ricardo Carrenho, Gestor de Vendas e Comercial da MRV fala que o Centro de Experiências tem um formato inovador e pioneiro no relacionamento com o cliente. “A MRV é uma plataforma de soluções habitacionais completa, que atende os diferentes perfis de clientes com produtos que se adequam à realidade de cada um. Aqui na nossa nova loja, o rio-pretense vai poder vivenciar com tecnologia e interação a experiência de entrar de forma virtual em um MRV, facilitando ainda mais a escolha do seu imóvel no nosso mix diversificado de empreendimentos, presentes em diferentes regiões da cidade”, explica Carrenho.

O Centro de Experiência segue todos os protocolos de saúde.

Sobre a MRV  

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.