Maior Construtora da América Latina inaugura em Rio Preto stand de vendas inovador

A Construtora MRV inova com tecnologia os tradicionais plantões de vendas e promove um novo jeito de falar e interagir com seus clientes

Maior Construtora da América Latina inaugura em Rio Preto stand de vendas inovador - Divulgação


Um novo jeito de vender imóveis chegou na maior cidade do noroeste paulista. Um Centro de Experêcnias, assim chamado, promete melhor atender o cliente com tecnologia 3D. Depois de revolucionar o setor imobiliário com uma plataforma de vendas totalmente digital durante a pandemia, a MRV apresenta ao mercado o Centro de Experiências, com conceito de interação com os clientes. O stand fica na Rua Bernardino de Campos, 4762. O espaço é recém inaugurado e já recebe os visitantes e interessados na compra de imóvel da construtora


Diferente das tradicionais lojas de stand, o Centro de Experiência tem design moderno, nesta loja de Rio Preto são dois mil metros quadrados e leva o cliente a vivência inovadora e tecnológica. O cliente pode visitar o apartamento decorado, por meio do uso dos óculos de realidade virtual, e conhecer em detalhes cada cômodo, antes mesmo da construção do imóvel. É 100% interativo, cada cliente recebe um tablet quando entra no stand, passa por um cadastro, é bem menos burocrático.

O local tem telas interativas digitais, com tecnologia touch screen, que permite conhecer os empreendimentos com detalhas. Com o sistema My Home Experience, é possível personalizar o imóvel em tempo real. O espaço também possui uma "materioteca", com os principais itens que são utilizados no acabamento padrão dos apartamentos, como os tipos de pisos, louças e metais e as opções disponíveis para venda de kits acabamento.

Ricardo Carrenho, Gestor de Vendas e Comercial da MRV em Rio Preto, afirma que o novo stand é inédito e pioneiro na construtora na cidade. “A MRV é uma plataforma de soluções habitacionais completa, que atende os diferentes perfis de clientes com produtos que se adequam à realidade de cada um. Aqui na nossa nova loja, o rio-pretense vai poder vivenciar com tecnologia e interação a experiência de entrar de forma virtual em um MRV, facilitando ainda mais a escolha do seu imóvel no nosso mix diversificado de empreendimentos, presentes em diferentes regiões da cidade”, explica Carrenho.

O Centro de Experiência segue todos os protocolos sanitários e tem controle de entrada.