Mais de 700 vagas de trabalho em Rio Preto; saiba onde encontrar essa oportunidade

Só para merendeira são 130 vagas

O Balcão de Empregos de Rio Preto, anunciou nesta quinta-feira (12) 700 vagas de emprego disponíveis na cidade. As oportunidades não param de crescer, sinal da retomada da economia na maior cidade do noroeste paulista.

Só para merenderia são 130 vagas. Para candidator a essa  vaga, o interessados devem preencher alguns requisitos: ter de 18 a 55 anos, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas por semana, e ensino fundamental completo, boa leitura, capacidade para efetuar cálculos matemáticos simples, experiência como cozinheira, merendeira ou auxiliar de cozinha. Salário compatível com a função, vale-transporte, vale-refeição, cesta básica e plano odontológico.


Entre as oportundades estão vagas para mecânico de máquinas pesadas (3 vagas), feitor de mecânica pesada (2), soldador (2), operador de motoniveladora (1), operador de espargidor (1), operador de usina de asfalto ou solo (1), operador de trator esteira (1) . Confira a lista de vagas no site da prefeitura de Rio Preto, lá também é possível se candidatar, clique em  riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou presencialmente no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

Confira o vídeo com o passo a passo para utilizar o Balcão de Empregos;