Marcello Camargo filho da apresentadora Hebe Camargo estreia programa no Tela2

O Tela2, streaming do SBT Interior, passa a exibir o programa 'Café com Selinho', a partir do dia 23 de abril

Marcello Camargo filho da apresentadora Hebe Camargo estreia programa no Tela2 - SBT Interior


O Tela2, streaming do SBT Interior, estreia no próximo dia 23 de abril, o programa 'Café com Selinho', com Marcello Camargo, apresentador e filho de Hebe Camargo. A novidade foi apresentada nesta quarta-feira (13), em Rio Preto (SP), durante o programa SBT e Você, em entrevista exclusiva com Mira Filizola. Marcello Camargo conta que o 'Café com Selinho' é programa de entrevistas exclusivas que contam um pouco da trajetória de Hebe Carmargo durante os quase 60 anos na Tv brasileira. Artistas que começaram junto com a apresentadora, colegas de profissão, ícones da Tv no Brasil, família, parceiros de trabalho e colaboradores que participaram ativamente da vida da rainha Hebe, são os convidados para esse bate papo descontraído e cheio de boas risadas.


Veja a entrevista no programa SBT e Você:




Apresentadores também foram convidados para fazer parte dessa memória viva da televisão. Otávio Mesquita, que foi companheiro de emissora de Hebe ao longo de mais de 20 anos, é um dos convidados. Durante entrevista no programa SBT e Você, Marcello fez questão de dizer que esse projeto saiu do coração. "Eu queria manter viva a memória da minha mãe, depois que ela morreu eu ouço isso quase que diariamente na minha vida", afirmou. Marcello tem um jeito simples e cativante como a mãe, é um pessoa doce e com sorrido gostoso daqueles que a gente vê pouco, a dizer pelo sorriso de Hebe Camargo.

O programa 'Café com Selinho' será exibido na plataforma de streaming Tela2, a partir do dia 23 de abril e também em canal aberto pelo SBT Interior, na mesma data, pela faixa Tela2, que passa diariamente na programação. 

O nome 'Café com Selinho' é uma homenagem ao tão requisitado 'selinho' que a Hebe Camargo dava nos seus convidados durante o programa dela, mas esse 'selinho' é diferente porém com a mesmo entusiasmo da rainha das apresentadoras. Quer saber mais, então fique ligado no Tela2 e no SBT Interior.

Ouça a entrevista do portal SBT Interior com Marcello Camargo



Acompanhe o depoimento de Marcello Camargo sobre o programa 'Café com Selinho'