Marido de Paulo Gustavo recorre à fé após estado crítico de saúde do ator

Marido de Paulo Gustavo recorre à fé após estado crítico de saúde do ator - Reprodução/Instagram


Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, voltou a usar as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs após novo agravamento no quadro clínico do humorista. Nos stories do Instagram, o médico segue compartilhando correntes de orações pela melhora do marido. 


Pelas redes sociais, o médico dermatologista também compartilhou uma foto ao lado do amado em frente ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, e falou sobre fé na legenda da publicação. 

"Nossa amiga @pollyannarocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem. O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", desabafou o médico. 

Internado desde o dia 13 de março, o estado de saúde de Paulo Gustavo é crítico. O ator já passou por diversos procedimentos invasivos e as complicações hemorrágicas estão sendo controladas pelos médicos.