MC Daniel se declara publicamente para Yasmin Brunet

Os famosos estavam evitando falar sobre o relacionamento e afirmavam que eram apenas amigos

MC Daniel se declara publicamente para Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram

 

Tem casal novo na área! Nesta quinta-feira (02), MC Daniel, de 25 anos, assumiu que está vivendo um romance com a modelo Yasmin Brunet, de 35 anos. O artista decidiu se declarar publicamente para a amada pelo X (antigo Twitter). Ele compartilhou um printscreen de uma mensagem carinhosa que recebeu dela e respondeu com a legenda "Meu amor". Além disso, acrescentou: "É incrível, tudo me faz lembrar você" em outra postagem.



Anteriormente, o cantor já havia compartilhado imagens de Yasmin Brunet em suas redes sociais, mostrando-a ao lado de sua família durante a celebração do aniversário da mãe do artista, Daniela. O comentário carinhoso da modelo foi feito nessa publicação. Ela também foi vista dentro do ônibus de turnê do cantor.

Além desses registros, Daniel compartilhou momentos de suas viagens, apresentações, participações em programas de televisão e montes de dinheiro vivo. O cantor está solteiro desde agosto, quando encerrou seu relacionamento com a atriz Mel Maia, que tem 19 anos.

Embora circulem informações sobre um possível envolvimento entre o cantor e a influenciadora há algumas semanas, Yasmin declarou recentemente à revista Quem que não estava interessada em iniciar novos relacionamentos. Ela está solteira desde o término de seu casamento com Gabriel Medina. Durante a festa de aniversário de Pocah, sua amiga de longa data, esta semana, Yasmin afirmou: "Solteira e não disposta a conhecer alguém". [Parece que alguma coisa mudou, não é mesmo?]. 



(SBT/ Fofocalizando)