Mc Loma diz que pai da sua filha tem vergonha de ter se relacionado com ela

Mc Loma diz que pai da sua filha tem vergonha de ter se relacionado com ela - Reprodução


Mc Loma e as gêmeas Mariely e Mirella participaram do podcast Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, e falaram pela primeira vez como é a relação do pai da filha da cantora com a família. Segundo Mc Loma, o rapaz não é presente na vida da pequena Melanie e não queria que ninguém soubesse que a artista estava grávida.


"Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei ‘eu tô grávida’, ele falou: ‘É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos não, não fala para ninguém. Cala a boca, viu?’ Os amigos dele falaram que ele estava com vergonha’", disse.

Mc Loma também falou que o rapaz, que não teve o seu nome revelado, pediu para que ela fizesse um exame de DNA para comprovar que a filha era dele.

"Me humilhou. Ele não manda mensagem. Eu falei que é dele, ele falou: ‘Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais, não. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados’. Sendo que ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê", completou.

As amigas da artista, conhecidas como Gêmeas Lacração, concordaram e completaram dizendo que realmente o pai da bebê tem vergonha de assumir. No final, a artista comentou que gostaria apenas que ele fosse presente na vida da filha e nada mais.