Morre aos 25 anos o músico Cormac Roth, filho do ator Tim Roth

Formado pelo Bennington College, Roth era guitarrista, compositor e produtor

Morre aos 25 anos o músico Cormac Roth, filho do ator Tim Roth - Divulgação


Cormac Roth, músico e filho do ator Tim Roth, morreu aos 25 anos após uma batalha contra o câncer, anunciou a família na segunda-feira, 31.


Roth "morreu pacificamente nos braços de sua família que o amava e o adorava" em 16 de outubro, disse a família em um comunicado, acrescentando que "ele manteve sua sagacidade e humor perversos" até o fim.

"A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e risos, quando pensamos naquele menino lindo ao longo dos 25 anos e 10 meses em que o conhecemos", disse a família. "Uma criança irreprimível, alegre, selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós o amamos. Nós o levaremos conosco aonde quer que formos."

Formado pelo Bennington College, Roth era guitarrista, compositor e produtor. Ele revelou em sua conta do Instagram que havia sido diagnosticado com câncer de células germinativas estágio 3 em novembro de 2021.

"Ele tirou metade da minha audição, 60 quilos de peso, minha confiança, e continuará seu caminho assassino até que eu consiga pará-lo de alguma forma e matá-lo", escreveu ele. "Mas isso não tirou minha vontade de sobreviver, ou meu amor por fazer música. Ainda não me derrubou." Ele pediu a todos que consultassem seus médicos.

Seu pai é a estrela de filmes como Cães de Aluguel e Pulp Fiction. Cormac Roth deixa seus pais, Tim e Nikki Roth, e seu irmão, Hunter Roth.