Morre de covid esposa que o marido esperava no jardim do hospital

O caso de Cristiane ficou conhecido porque o marido colocou uma cadeira no gramado em frente ao hospital para esperar pela recuperação dela

Depois de passar dias e dias em frente ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande, na grande Cuiabá, terminou a espera de Jarcedi Hann, que agora vai enfrentar a dor da perda.

Morreu nesta quarta-feira (4), a espossa dele, Cristiane Hann, de 42 anos, vítima de covid-19. A esperança de reencontrar a mulher com saúde e recuperada da doença, fez com que Jarcedi ficasse sentado em uma cadeira de praia na frente do hospital durante todo o empo em que Cristiane ficou internada, foram 24 dias de angustia.  


O caso de Cristiane ficou conhecido porque o marido colocou uma cadeira no gramado do hospital para esperá-la ter alta. Ela foi internada no dia 11 de julho. Jarcedi passou todo em tempo em que a esposa esteve no hospital sentado com um chimarrão e mais uma cadeira vazia.

O casal é da cidade de Sapezao, mais de 400 km de Várzea grande. Cristiane lutou contra a doença, foi entubada, apresentou melhora mas o quadro piorou e ela nao resistiu a doença. O Jarcedi não deixou nem por um minuto a frente do hospital, a aplicação da vacina dele foi ali mesmo no jardim, a prefeitura de Sapezal enviou uma equipe até Jarcedi para que ele não precisasse sair da sua intenção, tecnicos da saúde aplicaram a dose a li mesmo, onde ele permaneceu por todos esses dias. Histórias tristes de perda mas que reforça o compromisso com  oamor verdadeiro que o ser humano é capaz de dar.