Dois homens são esfaqueados em tentativas de assalto na região

Uma das vítimas estava com R$ 7 mil em dinheiro no bolso; a outra tentou evitar o roubo da moto, mas foi atingida nas costas

Dois homens são esfaqueados em tentativas de assalto na região  - imagem ilustrativa


Um jovem de 23 anos foi esfaqueado nas costas após reagir a uma tentativa de assalto, por volta das 22h30 deste domingo (26), no bairro Vitoria Régia, em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu na avenida de Maio.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma moto quando parou o veículo no sinal vermelho do semáforo. Nesse momento, um criminoso vestido com uma camiseta preta e capuz, armado com uma faca, se aproximou do motociclista e anunciou o roubo do veículo.

Com o objetivo de preservar sua vida e patrimônio, o rapaz acelerou a moto para fugir, mas foi atingido com facadas nas costas. Ele conseguiu fugir e procurou ajuda na Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho.  A vítima recebeu os primeiros socorros, mas foi encaminhada para o Hospital de Base.

O suspeito fugiu e não foi encontrado. O caso vai ser investigado pelo 7º Distrito Policial.

CRIME NO VIADUTO

Também no domingo, por volta das 14h, um homem de 42 anos foi esfaqueado após reagir a um assalto, no Viaduto Jordão Reis, na Vila Angélica.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava indo depositar R$ 7 mil no banco quando foi surpreendida por um criminoso armado com uma faca. O suspeito exigiu que o homem entregasse o celular e o dinheiro. Ele tentou reagir, mas foi atingido com facadas no peito, no baço e nas nádegas.

A vítima caiu inconsciente no chão e foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi encaminhado para o Hospital de Base, onde passaria por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu a 150 metros de distância da casa dele.

O suspeito fugiu e não foi encontrado. O caso vai ser investigado pelo 3º Distrito Policial.