Motorista de 28 anos morre depois de ser atingido por carro na contramão

Vítima ficou internada quatro dias na UTI do Hospital de Base de Rio Preto

Paulo Sergio da Silva, de 28 anos, morreu neste domingo (11) depois de ficar quatro dias internado na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. A polícia civil investiga o caso como homicídio culposo e fuga do local do acidente sem prestar socorro.













O caso

No dia oito deste mês, quando voltava do trabalho, a moto que a vítima pilotava bateu na traseira de um carro que fazia uma manobra na contramão, na avenida Antônio Antunes Júnior, no bairro Solo Sagrado, região norte da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência no dia do acidente, o motorista do carro alegou uma pane no veículo e tentou dar um "tranco" só que na contramão da avenida. O acidente foi em uma ponte sob o córrego dos Macacos, anel viário da cidade.

Depois do acidente, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. Testemunhas que passavam pelo local no momento disseram que o motorista estava acompanhado de uma mulher grávida, que também fugiu sem pretar socorro. O carro foi apreendido junto com alguns objetos que foram deixados no veículo.

Paulo trabalhava como motorista.