Motorista sai de festa, dorme ao volante e bate em carro parado

Acidente aconteceu na rua América do Sul, em Araçatuba; depois da batida ele ainda discutiu com dono do veículo atingido

Motorista sai de festa, dorme ao volante e bate em carro parado -


A Polícia Militar de Araçatuba foi chamada por causa de uma discussão na rua América do Sul, no bairro Vila Nova. O caso foi ontem à noite, em Araçatuba. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que um jovem de 22 anos que parecia estar embriagado tinha batido em um carro estacionado na rua. A discussão era entre o motorista que provocou o acidente e o dono do veículo atingido.


Quando a polícia chegou, o motorista de 22 anos disse que estava voltando de uma festa no bairro Hilda Mandarino. Ele confirmou que havia consumido bebidas alcoólicas e que acabou dormindo ao volante e batendo no carro parado. A princípio, o jovem aceitou fazer o teste do bafômetro para medir o nível de embriaguez. Porém, em seguida, mudou de ideia e não quis soprar o equipamento.

Por isso, os policiais solicitaram a coleta de sangue para realizar o exame para comprovar o consumo de bebida alcoólica. Em seguida, ele foi ouvido e liberado para responder ao inquérito em liberdade. O carro foi apreendido.