Mulher acusa taróloga de aplicar golpe em Rio Preto

A vítima teria enviado quase 20 mil pelo pix para três pessoas diferentes, indicadas pela mulher investigada

Mulher acusa taróloga de aplicar golpe em Rio Preto - Reprodução


Uma mulher de 34 anos registrou um boletim de ocorrência contra uma taróloga que vendia trabalhos espirituais pelas redes sociais. A vítima que mora em Rio Preto (SP) teria enviado quase 20 mil pelo pix para três pessoas diferentes, indicadas pela mulher investigada. Segundo o B.O. o anuncio nas redes sociais prometia mudança de vida para melhor e que também traria o amor de volta, a mulher então conversou com a taróloga e as duas começaram os trabalhos espirituais, no decorrer do tempo, nada aconteceu, nenhuma mudança, nada prometido pela taróloga mas mesmo assim ela continuava a pedir dinheiro para poder concluir o trabalho espiritual.


O caso começou em fevereiro deste ano e por quatro meses a taróloga conseguiu receber a quantia em parcelas que variavam de R$ 1500 reais a 2.450 reais. Os envios do pix foram feitos para três nomes diferentes.

A polícia vai investigar o caso como estelionato, Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.