Muralha eletrônica flagra furto em Rio Preto; veja vídeo

A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens em flagrante

Muralha eletrônica flagra furto em Rio Preto; veja vídeo - Reprodução


A Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Rio Preto (SP) prendeu dois homens em flagrante por furto de fios de cobre, na madrugada desta sexta-feira (5). Os suspeitos foram flagrados por uma câmara de segurança instalada em frente a Escola Municipal Anázia José Bolçone, na rua Arthur Roma, Vila Sao Jorge, região norte da cidade.


As imagens mostram o momento em que dois homens sobem em cima do muro para furtar os fios; veja vídeo 












Os dois homens, 34 e 36 anos, foram presos em flagrante pela Guarda minutos depois de praticar o crime. Com eles a GCM encontrou uma turquesa e fios de uma residência. A ação foi acompanhada por guardas da Central de Videomonitoramento, através de câmeras da E.M. Anázia José Bolçone.

Uma viatura da GCM foi acionada e conseguiu prender os envolvidos com os objetos furtados. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde tiveram a voz de prisão ratificada por furto qualificado.

Em Rio Preto a GCM acompanha as imagens de 160 câmeras instaladas em locais públicos como unidades de saúde, Rodoviária, Terminal Urbano, Calçadão, museus, Parque da Represa, Zoológico e Viveiro Municipal.