​Governador Rodrigo Garcia visita Araçatuba e anuncia investimentos nesta sexta-feira

Garcia também será entrevistado pelo SBT no interior

​Governador Rodrigo Garcia visita Araçatuba e anuncia investimentos nesta sexta-feira - Reprodução


O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) cumprirá agenda em Araçatuba nesta sexta-feira (13). A visita faz parte do programa “Governo na Área”, que tem como objetivo percorrer as sedes regionais do Estado para anunciar investimentos e ouvir demandas locais. Além de Garcia, parte do secretariado estadual deve participar do evento.


Garcia estará no UniSalesiano a partir das 9h. Ele deve entregar 150 máquinas agrícolas para cidades da região, além de anunciar investimentos na área da saúde, assim como fez em outras regiões do estado. Depois, Rodrigo estará no SBT no interior, onde concederá uma entrevista para os telejornais da emissora.

O programa "Governo na Área" já esteve presente em Rio Preto e outras cidades que são referência para suas regiões, como Piracicaba, Marília, Itapetininga, Franca e Taboão da Serra.

Em Rio Preto, após o programa, Garcia participou da 3ª edição SBT Conecta, evento do SBT no interior que abordou as iniciativas do mercado com a chegada do 5G e os investimentos em Energia Limpa. Rodrigo falou sobre as novas tecnologias e enfatizou o investimento do Estado, ainda com Doria à frente do governo, na desburocratização feita em SP e no alto investimento em medidas ambientais, como a limpeza do Rio Pinheiros.