O governador João Doria chega ao dia da eleição das prévias presidenciais do PSDB favorito na disputa

Ao todo, 44.700 tucanos se cadastraram para votar no aplicativo “Prévias PSDB”

O governador João Doria chega ao dia da eleição das prévias presidenciais do PSDB favorito na disputa -


O governador João Doria chega ao dia da eleição das prévias presidenciais do PSDB favorito na disputa. A chegada ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde ocorrerá o evento, está prevista para às 9h30, acompanhado pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o coordenador de campanha das prévias, Wilson Pedroso, equipe de campanha e lideranças.


Doria estará ao lado também dos companheiros de partido Eduardo Leite e Arthur Virgílio na chegada ao evento.

Presidente do PSDB Nacional, Bruno Araújo fará a abertura oficial às 10h10, seguido por uma homenagem aos ex-prefeitos Bruno Covas (São Paulo) e Firmino Filho (Teresina).  Às 11h, terá o painel “Desafios do Brasil Pós Pandemia”. 

Às 17h está previsto o anúncio do candidato do PSDB à Presidência da República e os discursos dos candidatos.    

VOTAÇÃO 

Ao todo, 44.700 tucanos se cadastraram para votar no aplicativo  “Prévias PSDB” criado pelo partido. Em Brasília, estarão reunidos 700 mandatários que votarão em urnas eletrônicas oferecidas e auditadas pela Justiça Eleitoral. Votarão governadores, prefeitos, vices, senadores, deputados federais, deputados estaduais, o presidente nacional e os ex-presidentes do PSDB votarão. Vereadores e filiados em todo o país votarão pelo aplicativo. 

A votação acontecerá das 8h às 15h deste domingo, dia 21 de novembro. 

A programação completa do evento está no site psdb.org.br. No YouTube, o PSDB também fará a transmissão de momentos do evento. E no Instagram @PSDBComDoria também haverá postagens atualizadas em tempo real.