Outro acidente é registrado em local onde jovem morreu no começo da semana

Colisão foi no cruzamento da avenida da avenida Abraão Buchala com a José Teles de Menezes, no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP)

Outro acidente é registrado em local onde jovem morreu no começo da semana - Reprodução


Um novo acidente envolvendo carro e moto aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (05), no cruzamento da avenida Abraão Buchala com a José Teles de Menezes, no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP). O local é o mesmo onde, na última segunda-feira (03), morreu uma jovem de 25 anos.


De acordo com informações apuradas pela reportagem, um homem de 40 anos, conduzia uma motocicleta de 150 cilindradas pela José Teles de Menezes, que é a via preferencial, sentido Hospital Unimed, quando foi atingido por um Gol conduzido por um homem que não teve a identidade divulgada. O veículo cruzava a avenida Abraão Buchala, sentido centro. Com o impacto o motociclista foi ao solo e sofreu fratura em uma das pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba. O condutor do carro não sofreu ferimentos.

MORTE

Na última segunda-feira (03), a jovem Luana Thairine Mazaroppe, de 25 anos, moradora no bairro Hilda Mandarino, morreu após se envolver em um acidente no mesmo cruzamento.

A jovem conduzia uma motoneta pela José Teles de Menezes, sentido Hospital Unimed, quando colidiu com um veículo, que trafegava pela Abraão Buchala no sentido bairro /centro. Neste caso, o carro era conduzido por um homem de 37 anos que também não teve ferimentos.

PROVIDÊNCIA

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Araçatuba informou que já estão previstas medidas para canalizar o fluxo de trânsito na José Teles de Menezes, com cones para uma faixa apenas, nos quatro sentidos, da via. Pois, no entendimento da Secretaria de Mobilidade Urbana, quando há menos espaço de circulação, automaticamente, há a redução de velocidade.

Posteriormente, será feita uma área de conflito amarela (área zebrada) para chamar a atenção do condutor que fará o cruzamento entre as vias. A pintura de solo deve ocorrer assim que as chuvas derem uma trégua.

A Secretaria de Mobilidade Urbana também fará um estudo de viabilidade de instalação de quatro lombadas, sendo uma em cada via. A implantação de semáforo, também será objeto de estudo.