Padrasto suspeito de abuso diz que estava fugindo para se relacionar com meninas de 12 anos

“Ele disse ainda que lá no Pará encontrava menininhas novas, de 12, 13 anos, com quem ele podia se relacionar sexualmente. Disse que essa situação era comum nesse estado”, afirmou a delegada do caso Dalice Ceron

Padrasto suspeito de abuso diz que estava fugindo para se relacionar com meninas de 12 anos - Joice Cremonesi/SBT Interior


O homem preso nesta quarta-feira (24) suspeito de estuprar e filmar o ato com a enteada de seis anos, em São José do Rio Preto (SP), disse que estava fugindo para se relacionar com meninas de 12 anos no Pará.


A declaração do homem foi feita durante depoimento, após a prisão dele pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

“Ele disse ainda que lá no Pará encontrava menininhas novas, de 12, 13 anos, com quem ele podia se relacionar sexualmente que essa situação era comum neste estado”, afirmou a delegada do caso Dalice Ceron.

O suspeito foi encontrado em uma oficina pelos policiais, onde realizava uma revisão no carro dele com a intenção de fugir para o estado.

O CRIME

Segundo a delegada, nas imagens gravadas pelo criminoso dos abusos, é possível o ver tocando o glúteo da criança com roupa, logo em seguida, ele abaixa as calças da vítima e passa a mão.

Em outra imagem, o homem passa as mãos na parte íntima da menor sobre a roupa. A vítima aparenta estar dormindo durante as imagens.

A mãe da criança encontrou vídeos no celular do padrasto e imediatamente procurou a delegacia para denunciar o crime.

A delegada conta ainda, que teve acesso a alguns diálogos do suspeito falando sobre o caso com outras pessoas, o que levou a pedir a prisão preventiva dele como estupro de vulnerável.