Pai é preso suspeito de provocar incêndio e matar três filhos em Poá

Em depoimento, homem apresentou versões diferentes para o acidente, que vitimou dois meninos de 2 e 9 anos e uma adolescente de 14

Pai é preso suspeito de provocar incêndio e matar três filhos em Poá - Divulgação/SBT


Foi preso temporariamente o pai das três crianças mortas em um incêndio em Poá, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (17). O homem é suspeito de ter provocado as chamas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, as vítimas, uma menina de 14 anos, um menino de 2 e outro de 9, já estavam sem vida. Os pequenos estavam juntos, no mesmo quarto da casa.

Em depoimento, o progenitor apresentou várias versões diferentes para o acidente. Em primeiro momento, o rapaz afirmou à polícia ter acordado apenas após sentir o cheiro de fumaça. Ao perceber o fogo, tentou arrombar a porta do imóvel e não notou a presença das crianças. Sem sucesso, foi buscar ajuda na delegacia próxima à residência. No entanto, de acordo com delegado responsável pelas investigações, Doutor Eliardo, uma testemunha garante ter escutado um pedido de socorro.

Mais tarde, o homem mudou o discurso e falou em um possível sequestro das vítimas. A Polícia segue investigando o caso. Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso.