Pai tenta matar filho com golpes de facão após briga por celular

Autor do crime foi preso em flagrante após o crime; vítima foi internada em estado grave

Pai tenta matar filho com golpes de facão após briga por celular - Imagem Ilustrativa


Um homem de 48 anos foi preso em flagrante depois de agredir o filho, de 26 anos, com golpes de facão nesta segunda-feira (17). O crime aconteceu em Valparaíso, na região de Araçatuba (SP).


Segundo boletim de ocorrência, o desentendimento começou por causa de um celular. O filho do autor disse que os pais tomaram o aparelho dele, alegando que o celular pertencia à mãe. Isso aconteceu no trabalho da vítima.

Revoltado, o homem foi até a casa dos pais para recuperar o aparelho e encontrou o pai, que estava bastante agressivo. Os dois começaram a discutir e o pai da vítima pegou um facão e começou a golpear o filho. Os golpes atingiram cabeça, costas e mãos do rapaz. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa da cidade.

PRESO

Ao chegar no local e ouvir as diferentes versões do caso, a polícia constatou que o homem havia sido agredido pelo pai e fizeram a prisão em flagrante dele por tentativa de homicídio. Questionado, o responsável pelo crime alegou que se defendeu porque foi ameaçado de morte pelo filho.

O caso foi registrado e permanece sob investigação da Polícia Civil. O facão usado foi apreendido e seria periciado.