Paulo Pauléra toma posse como presidente da Câmara de Rio Preto

Presidente pela terceira vez, Paulo Pauléra será acompanhado do vice-presidente Anderson Branco e Karina Caroline, Diego Mahfouz e Bruno Moura como primeiro, segundo e terceiro-secretário, respectivamente

Paulo Pauléra toma posse como presidente da Câmara de Rio Preto - Divulgação/ Câmara Municipal


Tomaram posse na última terça-feira (03) os membros da Mesa Diretora que comandará a Câmara de São José do Rio Preto (SP), no biênio 2023-2024.


A sessão solene empossou o vereador Paulo Pauléra (Progressistas),  presidente do Legislativo pela terceira vez. Ele já comandou a Casa de Leis nos biênios 2013-2014 e 2019-2020.

Pauléra será acompanhado por Anderson Branco (PL) como vice-presidente, Karina Caroline (Republicanos) como primeira-secretária, Diego Mahfouz (MDB) segundo-secretário e Bruno Moura (Patriota) terceiro-secretário. Moura não participou da sessão e assinará o termo de posse posteriormente.

O vereador Pedro Roberto (Patriota), que presidiu a Casa nos anos 2021-2022, conduziu a sessão de posse da nova Mesa, que contou com a presença do prefeito Edinho Araújo (MDB), do deputado estadual Itamar Borges (MDB), autoridades como o coronel Forner, e o coronel Marcelo da Silva Lessa, da Polícia Militar do Interior, Vitor Cornachioni, comandante da Guarda Civil Municipal, os presidentes das Câmaras de Ipiguá e Mirassolândia, Renato Pazianoto e Carlos Murilo dos Santos, respectivamente, além de representante do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) e do secretário geral da OAB de Rio Preto, Davi de Martini.

Acompanharam a sessão os vereadores Bruno Marinho (Patriota), Celso Peixão (MDB), João Paulo Rillo (Psol), Jorge Menezes (PSD), Odélio Chaves (Progressistas) e Robson Ricci (Republicanos), além de secretários, políticos da região e familiares e amigos dos empossados.

(As informações são da Comunicação da Câmara Municipal).