​Pintor é preso em flagrante após ameaçar ex-mulher com ​caibro de madeira

O caso aconteceu no albergue Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) de Araçatuba

​Pintor é preso em flagrante após ameaçar ex-mulher com ​caibro de madeira - Reprodução


Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante pela PM depois de ameaçar agredir a ex-mulher, de 41 anos, em Araçatuba, neste fim de semana. O caso aconteceu no albergue Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua)​.


Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de ameaça. Chegando no local, eles encontraram o suspeito deitado na calçada com um pedaço de caibro de madeira ao lado.​ O homem estava visivelmente embriagado e, questionado pelos policiais, ele negou as ameaças contra a ex-mulher e disse que estava ali para chamar a ex, que estava dentro do albergue.

A mulher foi chamada e contou outra versão. Ela afirmou estar separada do homem e que está amparada no albergue por ter uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Ainda segundo ela, o pintor foi até o local e, com o pedaço de madeira, começou a bater no portão, xingá-la e ameaçá-la de morte. Um funcionário do albergue confirmou a versão da mulher.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada e decidiu representar criminalmente contra o pintor por estar com muito medo dele. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para investigação.