PM que ameaçou colega de trabalho no centro de São Paulo é preso

Caso aconteceu na rua Santa Ifigênia; no interior de SP, policial civil matou colega após acidente de trânsito

PM que ameaçou colega de trabalho no centro de São Paulo é preso - Divulgação


Foi preso o policial militar que ameaçou um colega de trabalho com uma arma nesta sexta-feira (4) na rua Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. O soldado foi preso em flagrante pelo crime de ameaça e violência contra superior qualificada pelo uso de arma de fogo. O cabo, que foi ameaçado, foi retirado de serviço.


As imagens da ameaça viralizaram nas redes sociais. Os vídeos mostram o soldado apontando uma pistola calibre .40 no rosto do colega de farda. Segundo informações, o motivo da discussão foi por um atraso do soldado para retornar do almoço. A discussão é acompanhada por outros três policiais que tentavam acalmar e desarmar o agente.












POLÍCIA CIVIL

No interior de São Paulo, um policial civil foi morto com um tiro à queima-roupa disparado na cabeça pelo próprio colega de trabalho, após ambos se envolverem em um acidente de carro em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (4). os dois policiais eram da Corregedoria da Polícia Civil de Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da polícia, os dois agentes começaram a discutir dentro da ambulância que levava ambos para o hospital. Um dos agentes sacou a arma e atirou contra o outro. Em seguida, ele apontou a arma contra a própria cabeça, mas foi impedido de atirar por um médico. O agente foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Bauru.