​PM recebe denúncia, usa cão farejador e prende trio por tráfico de drogas em Araçatuba

Abordagem aconteceu no bairro São José, após denúncia anônima

​PM recebe denúncia, usa cão farejador e prende trio por tráfico de drogas em Araçatuba - Divulgação/PM


Policiais militares prenderam um trio, formado por um homem e duas mulheres, por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro São José, em Araçatuba (SP), na noite desta sexta-feira (9).


Os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre uma casa onde o comércio de drogas era realizado e decidiram averiguar. No local, eles encontraram um suspeito conversando com outro homem e fizeram a abordagem. Um deles confessou que estava ali para comprar drogas e o outro homem confessou o crime.

Com o apoio do Canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM), um cão farejador da PM encontrou porções de crack e maconha na casa e em um terreno baldio próximo. Além da droga, foram apreendidos dinheiro, pinos vazios e anotações do tráfico.

'OLHEIRAS'

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que duas mulheres que faziam o trabalho de "olheiras" do tráfico estavam em um campo de futebol na Rua Fundador Paulino Gato. Eles abordaram as suspeitas e elas confessaram a participação no esquema. Um usuário também foi abordado no campo com cinco pinos de cocaína e disse que havia comprado a droga das mulheres.

Diante dos fatos, as mulheres e o outro homem, que estava na casa, foram presos em flagrante e levados para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. Os usuários abordados durante a ocorrência foram ouvidos e liberados.