Pogba recusa oferta do Manchester City e aguarda por PSG e Real Madrid

O francês Paul Pogba é um dos nomes que mais gera expectativa para a próxima janela de transferências. De saída do Manchester United, o meio-campista recusou uma oferta do rival Manchester City, e aguarda por um possível acerto com Paris Saint-Germain ou Real Madrid. As informações foram reveladas nesta segunda-feira (9) pelo site especializado The Athletic.

O contrato de Pogba com os Red Devils é válido até o próximo mês de junho e o jogador não deve renovar o vínculo com a equipe inglesa, algo dado como certo pela imprensa do país europeu. Desta forma, os principais clubes do Velho Continente acompanham de perto a situação do meia.


Ainda segundo o The Athletic, Paul Pogba já recusou uma oferta do Manchester City, que procurou o jogador recentemente. A investida pelo meia foi levantada principalmente por Pep Guardiola, que busca uma reposição para a iminente saída de Fernandinho. O brasileiro vai deixar o clube depois de nove anos defendendo os Cityzens.

Entretanto, alguns times surgem como possível destino do francês, informa ainda o site especializado em transferências. Equipes como PSG e Real Madrid são apontados como os principais interessados no meia, que ainda é ligado a um possível retorno à Juventus.

Paul Pogba atua pelo Manchester United desde a temporada 2016/17, sendo à época uma das transferências mais caras da história do futebol. No clube, o jogador conquistou um título da Europa League e também uma taça da Copa da Copa da Liga Inglesa. O atleta francês está com 29 anos.