VIOLÊNCIA SEXUAL
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Crime teria acontecido no Dia dos Pais; adolescente teria sido abusada durante pernoite em propriedade rural

Um homem de 36 anos foi preso nessa quinta-feira (14), em Tupi Paulista, suspeito de estuprar a própria filha, que é adolescente.
O crime teria acontecido no último domingo (10), Dia dos Pais. Segundo a investigação, a vítima passou o dia com o pai em uma propriedade rural do município e permaneceu no local durante a noite, quando o abuso sexual teria acontecido.
Após o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências e reuniu provas do caso. Com base nas informações apuradas, a autoridade policial solicitou, em caráter de urgência, a prisão preventiva do suspeito. O Ministério Público se manifestou a favor e o pedido foi aceito pela Justiça da 1ª Vara Criminal de Tupi Paulista.
Munidos da ordem judicial, investigadores localizaram o homem na casa de familiares, no bairro Tonico André, em Dracena. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia.
O preso passará por audiência de custódia e, depois, será encaminhado para uma unidade prisional destinada a autores de crimes sexuais. A identidade da vítima é mantida em sigilo para preservar sua integridade.