Polícia deve investigar suposto estupro de menino de 9 anos encontrado nu em casa

Caso foi registrado em São José do Rio Preto (SP); mãe da criança não foi encontrada

Polícia deve investigar suposto estupro de menino de 9 anos encontrado nu em casa - Reprodução


A Polícia Civil deve investigar o suposto estupro de um menino de 9 anos encontrado nu dentro de casa, no bairro Luz da Esperança, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a tia da criança, que tem o hábito de levar o café da manhã para os sobrinhos, foi até a casa em que eles moram, mas ninguém a atendeu no portão.

A mulher ficou preocupada, e entrou na residência, momento em que teria flagrado o sobrinho saindo do quarto nu e ofegante. Ela ainda disse que um adolescente de 12 anos, desconhecido, também saiu nu do local e fugiu.

Ela chamou a Polícia Militar e questionou a criança sobre o que havia ocorrido; ele relatou o episódio, que é considerado estupro.

Em uma vistoria na casa, os militares encontraram alguns objetos sexuais no quarto da criança. A denunciante contou para a polícia que a mãe dele teria saído do lar ontem (3/7), por volta das 4h. A ocorrência foi registrada às 12:25h.

Os petrechos foram apreendidos. O menino foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável e abandono de incapaz.