Polícia encontra cocaína em apartamento após denúncia de violência doméstica

Questionado, homem confessou que era dono da droga

Polícia encontra cocaína em apartamento após denúncia de violência doméstica - Reprodução


Um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado na noite deste domingo (4) com mais de 160 porções de cocaína em um condomínio de apartamentos localizado no Jardim Umuarama, na zona leste de Araçatuba (SP).


A polícia recebeu uma denúncia sobre violência doméstica em um apartamento da região e, ao chegar no local, bateram na porta e notaram que houve um silêncio de aproximadamente 30 segundos. Ao liberar a entrada dos policiais, eles olharam por uma das janelas e perceberam que havia uma sacola caída no térreo. Ao pegar a sacola, os policiais encontraram 168 porções de cocaína.

Questionado, o homem confessou que jogou a sacola pela janela e que era dele a droga. Os policiais também apreenderam anotações que podem ser relacionadas ao tráfico de drogas.

A mulher disse que discutiu com o marido por causa de uma mensagem em um aplicativo de conversas. O síndico confirmou que chamou a polícia depois de ouvir a discussão e os gritos do casal, assim como outros vizinhos.

Diante dos fatos, o homem foi detido e levado para a delegacia. Ele permaneceu preso e vai passar por audiência de custódia. A mulher foi ouvida e liberada.