Polícia Militar prende homem que esfaqueou a mãe em Rio Preto

Flagrante foi feito logo após o crime, quando o suspeito tentava fugir de casa, mas foi impedido pelos vizinhos

Polícia Militar prende homem que esfaqueou a mãe em Rio Preto - imagem ilustrativa

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que havia esfaqueado a mãe dentro de casa, na última quinta-feira (19/7) na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.



De acordo com a PM, a equipe de patrulhamento da 2ª CIA foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde o filho havia esfaqueado a mãe.

Os militares deslocaram-se até o endereço e viram um homem com manchas de sangue nas mãos tentando sair pelo portão da frente do imóvel, mas foi impedido por cerca de 30 pessoas que gritavam que era ele quem tinha tentado matar a mãe; ele foi abordado e revistado.

A vítima foi encontrada deitada no sofá, com o rosto desfigurado e com muitos hematomas, além de perfurações na barriga e na perna esquerda.

Ele foi preso em flagrante e, ao ser questionado sobre a motivação, disse que “não havia acontecido nada”. Consciente, a mãe contou aos policiais que o filho é usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, e que consome as substâncias com excessividade. Sobre o motivo que levou o filho a cometer o crime, a mulher também disse que nada havia acontecido.

Ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto e segue internada.

O filho dela foi levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC).