Polícia prende falso motorista de aplicativo suspeito de estuprar duas mulheres em Araçatuba

Vítimas foram deixadas nuas em estradas rurais da cidade

Polícia prende falso motorista de aplicativo suspeito de estuprar duas mulheres em Araçatuba -


A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na tarde desta quinta-feira (8) um homem acusado de estuprar ao menos duas mulheres nos últimos dias na cidade. Conforme informações iniciais, ele estaria se passando por motorista de aplicativo para levar mulheres para matagais na zona rural da cidade e cometer os crimes. Os encontros seriam marcados por meio de aplicativos de relacionamento.


O acusado foi apresentado há pouco na carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba. Ele está preso temporariamente, mas a prisão deverá ser convertida em preventiva.

Até o momento, a Polícia Civil identificou duas vítimas do acusado. Ambas foram abusadas em dias distintos e abandonadas nuas em estradas rurais. As mulheres já fizeram o reconhecimento do acusado.

Os casos chegou a circular em redes sociais de Araçatuba e região e causou comoção e revolta na população. Uma das mulheres foi levada para uma mata entre Araçatuba e Guararapes e foi abandonada na estrada que dá acesso a uma usina naquela localidade.

A outra vítima do estuprador foi abandonada perto da estrada da Colorvisão, em outra região da cidade, mas também na zona rural. Conforme o que foi apurado, ele falava com sotaque castelhano e dirigia um carro, possivelmente um Fiesta Branco e dizia que era motorista de App.

Nomes não foram divulgados pela Polícia Civil.