​Polícia prende homem e investiga tentativa de estupro contra criança de 11 anos

Caso aconteceu neste fim de semana, em Osvaldo Cruz, na região de Presidente Prudente (SP)

​Polícia prende homem e investiga tentativa de estupro contra criança de 11 anos - Reprodução


A Polícia Civil de Osvaldo Cruz, por meio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) está investigando uma suposta ​tentativa de estupro de vulnerável ocorrida neste sábado (26) na cidade. A vítima é uma criança de 11 anos e o suspeito, um homem de 33 anos, que foi preso em flagrante.


A PM foi chamada para atender a ocorrência na cidade e, ao chegar no local, encontrou o suspeito contido pelo padrasto e a mãe da criança. Os pais afirmavam que a filha havia sido vítima de uma tentativa de estupro.

Os pais da vítima relataram que estavam em casa, quando foram alertados por uma vizinha que um desconhecido havia pego a criança pelos braços e arrastado ela para uma casa abandonada. ​O casal foi até o imóvel, onde o padrasto presenciou o envolvido com a bermuda abaixada com o órgão genital exposto.

Questionada, a criança informou que o indivíduo queria que ela fizesse sexo oral.

O suspeito negou a versão e disse que estava no local apenas para "cortar caminho" para o seu destino e disse que a criança já estava no local. Ele foi levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada. Agora, o suspeito permanece à disposição da Justiça e o inquérito deve ser concluído nos próximos 10 dias. A criança não ficou ferida.