Polícia prende homem suspeito de estuprar ex-sogra

Caso aconteceu durante o fim de semana, em São José do Rio Preto (SP); vítima tem 69 anos

Polícia prende homem suspeito de estuprar ex-sogra - Reprodução


Um pintor de 39 anos foi preso, suspeito de agredir e estuprar a ex-sogra em Rio Preto. O caso aconteceu na casa da vítima, no Jardim Maria Lúcia, na madrugada de domingo, 30.


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a idosa, de 69 anos, contou à polícia que estava em casa, quando o suspeito bateu no portão e pediu para conversar com ela. A vítima abriu a porta, o homem já empurrou a idosa e agarrou a força e, sem o consentimento dela, ela cometeu o estupro. Logo após o crime, o suspeito fugiu.

A vítima acionou a Polícia Militar e foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) para passar por exames e atendimento médico. A filha da idosa foi chamada e contou que tem uma medida protetiva contra o suspeito e que, inclusive, está morando em outro lugar escondida dele.

Os policiais conseguiram localizar e prender o homem após denúncias anônimas. O homem foi encaminhado à delegacia e, durante o depoimento, o homem negou as acusações. (Com informações do Diário da Região)