Polícia prende suspeito de amarrar namorada no engate do carro e arrastá-la por mais de 50 metros

O crime foi em Nipoã , o suspeito também tem envolvimento com o tráfico

Polícia prende suspeito de amarrar namorada no engate do carro e arrastá-la por mais de 50 metros - Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (17), um homem de 43 anos, suspeito de feminicídio contra a namorada depois de amarra ela no engate de um carro e arrastar por pelo menos 50 metros por uma estrada vicinal na cidade de Nipoâ (SP). O caso aconteceu no sábado (12) a noite.


O delegado que investiga o caso, André Balura, iniciou as diligências logo após o crime. Na manhã de hoje (17) conseguiu prender o suspeito na casa dele em Monte Aprazível, cidade que fica a 17 quilômetros do local onde a vítima foi agredida. De acordo com o delegado, as investigações também apontaram que o suspeito também pode estar envolvido com o tráfico de drogas na região. "Estudamos a melhor oportunidade e hoje pela manhã foi feito o cumprimento do mandato de prisão pela equipe dos policiais de Nipoã", completou Balura. Os trabalhos de investigação e análise se iniciaram na segunda-feira (14) e ontem (16) foi fomalizado o pedido de prisão que foi deferido na mesma data.

A mulher agredida era namorada do suspeito e tem 30 anos, ela contou a Polícia que a mangueira arrebentou e então ficou caída na estrada. O namorado fugiu depois do crime. O carro usado pelo agressor foi abandonado perto de Nipoã.

A vitima foi socorrida para o Hospital de Base de Rio Preto com hematomas e cortes nos rosto e corpo, fratura na mão direita e escoriações nas costas e nas pernas. Depois de quatro dias internada, ela recebeu alta e já se recupera em casa.

O suspeito foi preso por tentativa de feminicídio e por tráfico, na casa dele foram encontradas drogas, um caderno de contabilidade relacionado ao tráfico, balança de precisão, um aparelho celular também foi apreendido. Ele foi autuado em flagrante. Marcelo Borgas está à disposição da Justiça.