Policial civil de Presidente Prudente mata colega de trabalho com tiro durante discussão

Desentendimento começou logo após um acidente de trânsito envolvendo a viatura; médico que tentou separar briga também foi ferido

Policial civil de Presidente Prudente mata colega de trabalho com tiro durante discussão - Divulgação/Governo de São Paulo/Imagem Ilustrativa


Um policial civil de Presidente Prudente morreu após ser baleado pelo parceiro de trabalho após uma discussão que aconteceu nesta sexta-feira (4), na rodovia João Batista Cabral Renó, em Santa Cruz do Rio Pardo, cidade que fica próxima a Ourinhos (SP).


Segundo as primeiras informações apuradas pelo sbtinterior.com, tudo aconteceu após eles se envolverem em um acidente de trânsito. Os dois são da corregedoria da Polícia Civil de Presidente Prudente.

A viatura estava descaracterizada e atingiu a traseira de um caminhão. Os dois policiais foram atendidos por funcionários da concessionária que administra a rodovia.

De acordo com informações da polícia, durante o atendimento, os policiais começaram uma discussão e um deles atirou contra o outro. Um médico da concessionária chegou a tentar separar a briga, mas também acabou ferido.

Os três foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, mas o policial baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso vai ser investigado pela polícia.