Policial Militar de Mirassol morre baleado em Itirapina

Corpo do 2º Sargento Eduardo Sabatini Jr. será enterrado na tarde desta sexta-feira (8/9), no cemitério de Mirassol, na região metropolitana de São José do Rio Preto (SP)

Policial Militar de Mirassol morre baleado em Itirapina  - Arquivo pessoal/ Facebook


Será enterrado na tarde desta sexta-feira (8/9), no cemitério de Mirassol, na região metropolitana de São José do Rio Preto, o corpo do 2º Sargento da Polícia Militar, Eduardo Sabatini Júnior. Ele tinha 41 anos e morreu em combate, baleado com um tiro na cabeça enquanto atendia uma ocorrência na tarde do feriado da Independência do Brasil (7/9), no distrito de Itaqueri da Serra, em Itirapina, no interior do Estado.


De acordo com a PM, Sabatini estava com a corporação quando atendia uma ocorrência em que um homem, em posse de uma arma de fogo longa, estava ameaçando moradores. Os militares foram recebidos a tiros e o sargento foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Houve troca de tiros entre os PMs e o atirador, que foi baleado pelos policiais e morreu. Sabatini atuava na PM há 17 anos e compunha a corporação da 2ª Cia do 37º Batalhão BPMI, de Rio Claro (SP).

Ele era casado e não tinha filhos.