Pré-candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas visita Araçatuba e Birigui

Político do Republicanos participará de eventos com correligionários e simpatizantes

Pré-candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas visita Araçatuba e Birigui - Agência Brasil/Arquivo


O pré-candidato a governador de São Paulo pelo Republicanos, o ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro Tarcísio de Freitas estará em Birigui (SP) e em Araçatuba (SP) na próxima sexta-feira (3), onde participa de eventos com correligionários e simpatizantes.


A primeira parada será em Birigui, onde Freitas participa, junto com os pré-candidatos a deputado pelo PL (Partido Liberal), o vereador Lucas Zanatta (estadual) e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (federal), do evento “A locomotiva da economia do Brasil”, no salão de eventos do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), que fica na Rua Roberto Clark, 460, Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.sympla.com.br/eventosaltanoroeste.

No mesmo dia, às 19h30, o ex-ministro da Infraestrutura participa do evento “Imersão Theopolis Academy”, que será realizado na sexta (3) e sábado (4), na Igreja Amor e Cuidado.

Segundo os organizadores, o evento “Imersão Theopolis Academy” é uma escola de política sem fins partidários, reunindo autoridades, pensadores, pesquisadores, lideranças cristãs e personalidades do cenário político internacional. Para participar, é preciso se inscrever, gratuitamente, por meio do link.

Freitas tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), que mais de uma vez, exaltou o seu ex-ministro em eventos públicos. O político vem crescendo nas pesquisas eleitorais. Levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nessa segunda-feira (30) revela que Freitas tem 17,9% das intenções de votos no cenário estimulado, ficando atrás apenas do candidato do PT, Fernando Haddad, que tem 28,6%. Márcio França (PSB) tem 17,7% e está empatado tecnicamente com o pré-candidato do Republicanos. (Com informações do portal RP10)