Prefeitura de Rio Preto faz cerimônia para comemorar 1º lugar do Prêmio do TCE SP

Os vencedores do ‘Prêmio TCESP-ODS’, concurso de boas práticas para o enfrentamento da COVID-19 na gestão pública, foram anunciados pelo Tribunal no dia 2 de dezembro, durante a programação do ‘Semear ODS’

Prefeitura de Rio Preto faz cerimônia para comemorar 1º lugar do Prêmio do TCE SP - Reprodução


A prefeitura de Rio Preto realizou nesta quarta-feira (9), às 10 horas da manhã, uma cerimônia para a entrega da placa comemorativa do primeiro lugar na premiação do Tribunal de Conta de SP que deu ao comitê municipal de retomada econômica pós pandemia aos integrantes da secretaria de Planejamento de Rio Preto.  


Sobre o prêmio

Os vencedores do ‘Prêmio TCESP-ODS’, concurso de boas práticas para o enfrentamento da COVID-19 na gestão pública, foram anunciados pelo Tribunal no dia 2 de dezembro de 2021, durante a programação do ‘Semear ODS’. 

O primeiro lugar foi entregue à Prefeitura de de Rio Preto pelo programa ‘Comitê de retomada econômica’, representado pelo prefeito da cidade, Edson Coelho Araújo e o secretário municipal de planejamento estratégico, Orlando José Bolçone. A prática, criada em dezembro de 2020, desenvolveu projetos inovadores e propostas para a recuperação de empregos e renda no período pós-pandemia. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) contemplados foram: 8 (trabalho decente e crescimento econômico); 16 (paz, justiça e instituições eficazes); 17 (parcerias e meios de implementação).