Presidente da Assembleia Legislativa de SP recebe empresários para debater cenário político em 2022

Carlos Pignatari também falou sobre o desempenho dos deputados na tratativa das leis durante a pandemia "Temos trabalhado incansavelmente para São Paulo"

Presidente da Assembleia Legislativa de SP recebe empresários para debater cenário político em 2022 - Arquivo Pessoal


O Diretor Geral do SBT Interior SP (afiliadas do SBT em Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente), Luiz Barretto, Marcus Mansur, Diretor da VTV (afiliada SBT em Santos e Campinas) e Ângelo Gonçalves, Diretor da Consultoria e Pesquisas Sinfor, foram recebidos pelo Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de SP (Alesp), Carlos Pignatari, na manhã desta quarta-feira (29), em São Paulo.


Durante um almoço institucional, os empresários e o Presidente da Alesp discutiram e analisaram os diversos cenários políticos para as eleições de 2022. Na oportunidade, Carlos Pignatari, falou sobre o dia a dia na presidencia da Alesp e como a condução dele no comando do legislativo paulista tem dado resultado na aprovação de leis em benefício da população de SP.

Também foi discutido os rumos da retomada econômica do Estado no pós pandemia e ainda o enfrentamento da crise sanitária. O grupo de empresários foi convidado para debater as necessidades do setor de comunicação.