Procurado pela Justiça do Paraná é capturado com tornozeleira eletrônica em Penápolis

Homem tinha mandados de prisão expedidos por tráfico de drogas e roubo

Procurado pela Justiça do Paraná é capturado com tornozeleira eletrônica em Penápolis - Reprodução


Um homem de 37 anos, procurado pela Justiça do Paraná, foi capturado na tarde de segunda-feira (11), em Penápolis (SP). Ele, que morava sozinho em Lins (a 51 km), foi abordado pela Polícia Militar no Parque Maria Chica usando uma tornozeleira eletrônica. As informações são do Jornal Interior.


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela cidade quando, por volta das 14h30, avistou várias pessoas pelo local. Ao abordá-las, os PMs constataram que o investigado usava o equipamento. Questionado, ele disse que residiria em Londrina (PR).

PROCURADO

O homem foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, durante pesquisa no sistema, foi descoberto que havia um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Paraná, pelos artigos 33 (tráfico de drogas), 157 (roubo) e 29 (concurso de pessoas), todos pelo Código Penal. Foi feito contato diversas vezes com o advogado do investigado, porém, sem sucesso.

Ele não forneceu dados de familiares, pois teria dito que estava morando sozinho em Lins. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, ficando à disposição da Justiça.