Prudente passa a ter voos diretos para Campo Grande em abril

Os voos acontecerão de segunda à sábado, com aeronaves ATR 72-600

Prudente passa a ter voos diretos para Campo Grande em abril - Divulgação/Azul


A partir do dia 4 de abril, a cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, ganha uma ligação direta e regular com Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Os voos acontecerão de segunda à sábado, com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 Clientes. As passagens já estão a venda nos canais oficiais da companhia.


De Presidente Prudente, o voo partirá às 00h30, com pouso previsto no aeroporto internacional de Campo Grande às 00h50. No sentido inverso, o voo decola da capital do Mato Grosso do Sul às 02h00 e tem horário de chegada previsto às 04h20.

Com isso, a Azul passa a operar 26 voos semanais a partir de Presidente Prudente. Atualmente, a empresa conecta, em voos diretos, a cidade do interior de São Paul a Porto Seguro, na Bahia, e Campinas, o maior principal hub da Azul, onde os Clientes têm acesso a outros 60 destinos nacionais e internacionais.

“Presidente Prudente é uma das maiores cidades do interior de São Paulo e faz parte da consolidação do plano da Azul de facilitar a conectividade dos Clientes em todo o Brasil. Além disso, a ‘capital do Oeste Paulista’, como é conhecida, também é uma das mais importantes no setor agropecuário”, comentaBeatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul.

Confira os horários