PSDB – Partido Forte é partido unido

A nova direção do PSDB tem como missão imediata organizar o partido para as eleições de 2024, a luz da janela que se aproxima, trabalhando com vigor sobre as oportunidades emergentes

PSDB – Partido Forte é partido unido - Divulgação

 

À medida que nos aproximamos do dia 25/02, a Assembleia Legislativa de São Paulo se prepara para um marco histórico do PSDB: a convenção do partido no estado. Lembrando as grandiosas convenções lideradas por Mário Covas, realizadas no estacionamento da casa, repletas de militância, a convenção em São Paulo sempre se mostrou emblemática.



Com um legado substancial em São Paulo, marcado por 28 anos de governança que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e equilíbrio do estado, esta convenção simboliza um novo período de renovação e construção. Nas minhas recentes viagens por mais de 5.000 km pelo estado, testemunhei a robustez do nosso partido. Em cada localidade, encontrei tucanos entusiasmados com este processo de reconstrução, todos comprometidos com os princípios da Social Democracia. Em conversas com deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e ex-governantes, percebi um espírito coletivo vibrante, pronto para empreender essa reconstrução. Seguindo o legado de Montoro, nosso foco é a unidade, valorizando nosso passado, mas olhando para frente, prontos para escrever um novo capítulo.

A nova direção do PSDB tem como missão imediata organizar o partido para as eleições de 2024, a luz da janela que se aproxima, trabalhando com vigor sobre as oportunidades emergentes. O alinhamento estrito e o compromisso com as lideranças nacionais, como o Presidente Marconi Perillo, o Governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, e o Deputado Federal Aécio Neves, são essenciais. Marconi vem trabalhando incansavelmente para unir os tucanos de todo o país em torno de um objetivo comum. Eduardo Leite, reconhecido como um dos gestores públicos mais preparados e símbolo de renovação política brasileira é a grande esperança de um novo projeto de Brasil em 2026, e Aécio Neves, quadro fundamental da reorganização do centro democrático e do reposicionamento político do partido, são pilares fundamentais para o nosso sucesso nacional.

Em São Paulo, estamos alinhados com este projeto nacional, trabalhando em unidade e coesão para assegurar o sucesso do partido. Este é um momento de esforço concentrado, de união e de fortalecimento coletivo para que o PSDB continue a ser um agente chave na construção de um Brasil melhor. Unidos, voaremos mais alto!